A Loja MUSCLE FITNESS tem um cuidado muito grande na hora de embalar sua mercadoria, portanto se sua encomenda chegar com alguma avária de transporte "não a receba"e em caso de erro ou defeito, ou caso o poduto não tenha servido, pedimos sinceras desculpas caso o erro seja dos nossos profissionais. Não se preocupe, pois iremos trocá-la!
PRAZO DE SOLICITAÇÃO:
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, solicitando via email, formulário via plataforma ou telefone, lembrando que produtos alimenticios, trocas ou devoluções só seram aceitas com a embalagem do produto devidamente lacrada pelo fabricante, tendo em vista risco de contaminação ao produto, produtos sem LACRE, JÁ UTILIZADOS ou com partes FALTANTES, não se enquadraram nas nossas politicas de trocas e devoluções.
A data de recebimento é aquela informada no rastreio pelo site dos Correios, ou canhoto de nota assinad no recebimento.
COMO SOLICITAR:
No email, informe o número do seu pedido e o produto que comprou.
Aguarde nossa resposta com as instruções para análise e postagem.
REQUISITOS:
Todas as embalagens originais e acessórios devem ser devolvidos em perfeito estado, "sem rasgos e avarias" pois nesta situações não seram aceitas, e seram devolvidas via correio com frete por conta do cliente, o produto não poderá aparentar qualquer indício de uso como lacre rompido ou qualquer outra avaria de uso para devolução e em caso de troca na garantia não apresentar indicios de mau uso, umidade, arranhoes, trincados ou quebras aparentes, marcas de rompimento de lacre quando houver, ou sinais de chaves.
O produto deve ser enviado em até 7 dias corridos após o recebimento acusado no código de postagem dos correios ou nossa resposta via email para devolução, e em caso de troca 2 dias uteis após autorização de postagem, o descumprimento impactará na perda do beneficio do frete reverso por nossa conta na garantia.
Não devolva a mercadoria sem antes entrar em contato com a Loja!
TROCAS NÃO ACEITAS:
Produtos adquiridos em promoções (Black Friday, categoria Promoção)
Se houver indícios de mau uso do produto
Se houver indícios de alterações ou adulteração no produto
FRETE:
O frete de troca de produtos com defeito decorrentes de fabricação, são pagos integralmente pela MUSCLE FITNESS dentro dos 7 DIAS após o recebimento e 15 dias em caso de produtos da categoria ACESSÓRIO & LAZER, envolvendo assim eletronicos, após esta data o frete de envio é por conta do cliente e assim que constatarmos aqui que o produto com defeito atende os requisitos de TROCA NA GARANTIA e ou DEVOLUÇÃO, o envio é de responsabilidade da MUSCLE FITNESS.
Ou em outros casos de (trocas por tamanho ou por outro produto ou modelo), ambos os fretes de envio e retorno é pago e de total responsabilidade do cliente.
PRAZO DE ENVIO:
Após análise e comprovação de que o produto foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original com todos acessórios, a loja MUSCLE FITNESS envia um novo produto em perfeito estado em até 7 dias úteis* após o recebimento. Caso não tenha mais do produto adquirido em estoque, você pode optar por adquirir outro de mesmo valor em nossa plataforma.
Não retorne o produto sem antes nos comunicar por email e receber nossas instruções. Caso aconteça, a troca não será aceita e despesas repassadas ao cliente.
ERROS NO CADASTRO:
Atenção ao preencher seu cadastro. Você deve preencher todos os campos obrigatórios de forma correta, podendo alterá-los sempre que necessário.
É previsto no código de defesa do consumidor que o fornecimento de dados de entrega é de responsabilidade do cliente, por tanto, não nos responsabilizamos por erros nos cadastros. Caso ocorra, nos ligue imediatamente pois em caso de envio para endereço errado ou nome ou qualquer outro dados inserido no sistema erroneamente pelo cliente o produto será enviado desta forma, e o cliente terá total responsabilidade, caso ainda não tenha sido enviado será possivel a correção antes do envio.
• As entregas são realizadas no local indicado no pedido, portanto, pedimos bastante atenção ao cadastrar seu endereço
• É necessário que tenha alguém no endereço indicado para receber o pedido
• Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega, caso não tenha ninguém para receber a encomenda, ela retornará a Loja e um novo valor de frete será cobrado para reenvio do seu pedido, tendo em vista outras novas despesas de envios fora do contrato.